4 de ago. de 2012

Sinta-se!



Tem dias que a gente acorda com uma vontade de não fazer nada.
Mas o nada enjoa, fica entediante. 
O melhor é levantar a cabeça, subir em cima da cama e pular muito...
Gritar, soltar as bruxinhas que carregamos. 
Cantar! Todas nós temos uma cantora lá no fundinho do nosso ser...
Tomar um banho daqueles, sem pressa, para sentirmos cada parte do nosso corpo...
Vestir uma roupa leve, usar uma colônia fraquinha, sentar para ver um filme legal e comer uma barra de chocolate, sem culpa nenhuma!
Então vamos lá! mãos a obra!
Curta você!
Sinta -se!




3 comentários:

J. C. Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. C. Gomes disse...

Tenho estado assim... rs
Hoje demorei a levantar, fiquei enrolando até que fui tomar um banho e...voltei para cama.
Tem dia que realmente não dá!
Porém temos que seguir, estou linda e maravilhosa, mas em casa...rs
Bjoks

Unknown disse...

pois é Jaqueline, tem dias que acordamos assim,rs... Hj eu tô com vontade de não sei oque,rs... bjnhs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...