17 de jan. de 2012

Encontrar a chave que se encaixe a nossa fechadura é tão difícil... Vivemos buscando um amor perfeito... Mas todos os amores são perfeitos enquanto duram... Confiar em alguém é algo que faz parte da minha natureza. Parto sempre do princípio que todos são confiáveis até que provem ao contrário. Tenho pensado muito em relações... Qualquer tipo de relação, de amizade, de casal, de filhos, trabalho, enfim, qualquer relação que envolva duas ou mais pessoas. Pessoas são seres diferentes e por serem diferentes são complicadas. Queremos que o outro esteja sempre enquadrado em nossos padrões... Ditamos o que achamos correto, excluímos os erros e levantamos a bandeira de justiça... Que justiça? Se dificilmente ouvimos o que o outro tem a dizer. Se fantasiamos, achando que estamos certos dentro da nossa ilusão, da nossa forma de enxergar as coisas. Acabamos colocando o outro da maneira como na verdade somos e não enxergamos... Eu adoro o gente! Adoro observar o comportamento que as pessoas tem diante de várias situações... Cada um age de acordo com a educação que tiveram. Um mesmo assunto ou acontecimento torna-se algo fácil de lidar ou extremamente difícil, a visão possuí várias verdades, mas dizem que verdade só existe uma! 
Gosto de ficar sozinha, e quando fico, acham que estou triste e querem me fazer companhia... Mas eu já disse que quero ficar sozinha. Pessoas não param pra ouvir quando elas querem que a verdade delas prevaleçam... Em minha fechadura cabem várias chaves... Avida é feita de momentos, momentos que são meus... que são nossos... Deixe a sua porta sempre aberta... Deixe que as pessoas cheguem e saiam a hora que quiserem... Não prenda nem encarcere ninguém... Eles vão e voltam, sempre... Acredite em você! Quem ama liberta!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...