11 de dez. de 2011


Preciso de um tempo para mim...

Preciso de um tempo para mim...
O cansaço bateu
O coração pediu um descanso
Não quero pensar
Quero entrar dentro de mim
E descobrir quem sou
Estou cansada
Cansada de ser forte
De cuidar dos outros
De pensar pelos outros
Quero um tempo para mim
Onde eu possa ficar comigo
Olhar para mim
Pensar só em mim
Olhando para trás
Vejo o caminho que percorri
Não cheguei em nenhum lugar
Estou a deriva
Vou tirar da minha vida
Tudo que me faz mal
Conduzirei meu passos
No caminho que eu escolher
Quero paz
Não quero mais sofrer...

 Sandra Amorim
 Enviado por Sandra Amorim em 10/12/2011
Código do texto: T3382356

Um comentário:

Simone Moreira disse...

Esse tempo é necessário e faz bem Sandra, mas te aviso o caminho inverso dói ao fazê-lo, pois sem a doçura e o encanto as pedras e espinhos trazem ferimentos reais... Beijos linda se cuida!
PARABÉNS PELO LINDO BLOG... VIREI FÃ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...